quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Guarda municipal é assassinado em emboscada na zona rural de Caraúbas

Por Gidel de Morais / Icém Caraúbas
Fotos: Cedidas / Redes Sociais

A Polícia Militar registrou na tarde desta terça-feira (12/08), mais um assassinato no município de Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi um integrante da guarda municipal identificado como Francisco Pereira Jácome, de 42 anos, mais conhecido como “Chico Cachoeira”.


De acordo com informações de populares, o homem foi vítima de uma emboscada em uma estrada de terra na zona rural do município. No momento do crime, o guarda municipal estaria pilotando uma moto, que teria usado para buscar a sua filha no sítio. Na volta para Caraúbas foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. A filha fugiu pelo matagal.

A PM informou o suspeito é o ex-genro que não aceitava a separação com sua filha, e que o mesmo fugiu em uma moto Titan, de cor azul com placa MZM 0882, possivelmente em direção a cidade de Felipe Guerra, onde tem familiares. O assassino ainda tem passagem pela polícia acusado de vários assaltos na região..


O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia até a sua sede em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Foto: PLANTÃO SOS NOTÍCIAS DO RN:

Homem é assassinado na cidade de Caraúbas, na região oeste do estado.

Mais informações dentro de instantes em www.sosnoticiasdorn.com

Foto: Autor desconhecido

Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário