quinta-feira, 14 de agosto de 2014

JOVEM É BALEADO DENTRO DE UMA IGREJA EVANGÉLICA E MORRE NO TARCÍSIO MAIA

 
A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira 13 de agosto de 2014, mais uma morte violenta em Mossoró. Uma Pessoa foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu ao ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. A vítima identificada como Edson Eduardo da Silva Nascimento,20 anos de idade, natural de Mossoró e morador da Rua José Toscano no bairro Ouro Negro, foi alvejado dentro de uma igreja evangélica (Assembleia de Deus) naquele bairro.

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia, a vítima participava de um culto evangélico, quando foi surpreendido por um homem bem vestido e com uma bíblia na mão que entrou na igreja, se aproximou da vítima e efetuou os disparos em sua direção.
Edson Eduardo foi atingido com tiros na região do peito e foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade Hospitalar. A vítima, segundo a Polícia era irmão de um homem conhecido como, Helinho, envolvido em vários delitos na área do Ouro Negro, que também estava na Igreja participando do culto evangélico.
A Polícia acredita que Edson Eduardo tenha sido morto por engano e que o alvo seria seu irmão Helinho. O Crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, sob o comando do Dr. Clayton Pinho. Esta foi a 106ª morte violenta em Mossoró neste ano de 2014.(O câmera).....CENAS FORTES AQUI.

Via Blog Serrinha de Fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário