quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Patrícia Abravanel vai se casar com Fábio Faria em cerimônia intimista

"Quero as nossas famílias e amigos mais próximos. Com vestido de noiva e o Pedro no colo", contou.
Patrícia Abravanel, que está grávida de oito meses do empresário Fábio Faria, falou a ‘Caras’ sobre os preparativos para o casamento que acontece em maio de 2015. “Quero algo intimista, para, no máximo, 120 pessoas: as nossas famílias e amigos mais próximos. Com vestido de noiva e o Pedro no colo”, contou ela.

O pedido de casamento aconteceu em Natal, cidade onde vive a família do noivo. Antes disso, porém, o deputado federal já havia pedido a mãe da amada ao sogro. “Ele me surpreendeu. Foi em casa, pediu a minha mão ao meu pai e filmou. Quando estávamos em Natal, durante o chá de bebê, no dia em que completávamos um ano de namoro, ele me fez o pedido, exibindo o vídeo com a aprovação do meu pai e na frente da família dele. Realmente, não desconfiei de nada”, relatou.

Fonte: iBahia via O Mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário