terça-feira, 19 de agosto de 2014

Polícia Civil prende pai acusado de abusar da filha durante 7 anos em Assu


(Imagem ilustrativa)
Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Com informações do G1 RN

Um homem suspeito de abusar, sexualmente, da filha menor de idade foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte durante esta segunda-feira (18/08) na cidade de Assu, no interior do estado. A prisão foi decretada pela Justiça após uma longa e minuciosa investigação.

De acordo com detalhes relatados pela Polícia Civil à imprensa, o acusado estuprou a própria filha pela primeira vez quando a mesma tinha entre sete e oito anos de idade, desde então, não mais parou. O pai saía frequentemente com a menina, que atualmente tem 15 anos, sob o pretexto de que a mesma iria ajudá-lo na limpeza de uma obra, onde mantinha relações sexuais não consensuais com a própria filha.

Sem levantar suspeitas, o homem abusou da menor durante sete anos, sob ameaças de que  ele mataria pessoas que a vítima amava, caso ela contasse pra alguém.

O caso só foi descoberto em 2013, quando o acusado foi expulso de casa após ter agredido a garota, o que levantou suspeitas dos vizinhos.

A polícia foi acionada e, após investigar o caso e colher diversos elementos de prova, efetuou a prisão e indiciou o agressor pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva.


O nome do estuprador não foi divulgado para não expor, publicamente, a identidade da menina e de sua família.

Via SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário