sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Popular é executado a tiros dentro de bar na cidade de Serra do mel

(Foto: Passando na Hora)
Por Marcelino Neto / O Câmera

O crime foi registrado no início da noite desta quinta-feira (31/07) dentro de um bar, na mesma rua do destacamento da Policia Militar do município de Serra do Mel. 

Um jovem conhecido apenas com “Tatá”, de aproximadamente 25 anos de idade, foi executado com seis disparos de arma de fogo, todos na região torax, pescoço e cabeça, dentro do estabelecimento. 

Segundo as informações que foram repassadas para os policiais que atenderam a ocorrência, dois indivíduos chegaram de motocicleta e anunciaram um assalto. A polícia acredita que o objetivo da dupla era mesmo tirar a vida do Jovem. 
(Foto: O Câmera)
Populares relataram que Tatá tem família na Vila Goiás, estava morando em Natal e havia retornado para a Vila Brasília, onde residia há pouco tempo. Ele não portava documentos de identificação e nenhum familiar compareceu no local do crime. 


Ninguém tem informações sobre algum tipo de envolvimento do jovem com qualquer negócio ilícito que possa justificar um assassinato brutal. Seu corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) em Mossoró.

Via SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário