segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prefeito Dagoberto Bessa apresenta oficialmente os candidatos que apoiará em 2014; Betinho Rosado e Dr. Galeno estiveram presentes

O prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa - PSD, reuniu seu grupo político hoje pela manhã na residência de Neto Melo e apresentou oficialmente os candidatos que apoiará nas eleições desse ano.
Estiveram presentes o deputado federal Betinho Rosado e  candidato a deputado estadual Galeno Torquatro, além de vereadores e lideranças locais e de outros municípios como: Itaú, Caraúbas, Apodi e Rodolfo Fernandes.

No encontro Dagoberto Bessa fez um breve relato da importância do apoio a Betinho Rosado, justificou dizendo que já há muito tempo o mesmo vem trabalhando por Severiano Melo e só na sua gestão, nesse ano e meio destinou emendas no valor de quase um milhão e meio para obras no município.
Sobre o apoio a Dr. Galeno, disse que a necessidade de sangue novo na política e o laço de amizade contou muito e disse ter certeza que ele lutará na assembleia por interesses dos municípios da região.
Para governador apoiará Robinson Faria, para o senado Fátima Bezerra e para presidente Dilma Roussef.
Após o encontro na Fazenda Pedrinhas todos sairam em carreata até a cidade.











 



Fonte: João Moacir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário