segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Carro com uma Pró-reitora da Universidade do Estado foi atingido com disparo na noite de ontem em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A pró-reitora de Ensino e Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Inessa Linhares, teve seu carro metralhado na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel, no inicio da noite de ontem. 


Segundo informações, o veiculo era conduzido pelo esposa de Inessa, o advogado da Prefeitura de Areia Branca, Dr Adauto, descia a Avenida, no momento que estava acontecendo um forte tiroteio envolvendo Gangues do Papoco com Pirrichil. O veiculo ficou no meio do fogo cruzado e foi perfurado por varios balins de uma descarga de escopeta.

Inessa Linhares foi atingida de raspão e seu marido, o advogado Adauto, que dirigia o carro foi atingido em uma das mãos. O casal procurou atendimento no Hospital Wilson Rosado em Mossoró. 

O advogado submeteu-se a pequenos procedimentos cirúrgicos e permaneceu no Hospital. Inessa Linhares foi liberada depois de atendida. 

Foi um grande susto, mas graças a Deus está tudo sob controle, declarou o jurista Paulo Afonso Linhares, pai de Inessa. Dr Adauto é advogado da prefeitura de Areia Branca e faz parte do escritório de advocacia Quórum em Mossoró. 

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário