segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Homem é preso suspeito de matar o próprio tio e esfaquear primo no RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem foi morto a facadas e um rapaz ferido com a mesma arma após uma briga dentro de uma casa de jogos de baralho na cidade de Antônio Martins, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 


Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no início da tarde deste domingo (28).O suspeito foi preso em flagrante ao tentar se esconder embaixo da mesa da casa de uma vizinha. 

Fransuel Lobo da Silva, de 22 anos, é sobrinho da vítima, primo do jovem ferido, e confessou o crime.Comandante do destacamento da PM na cidade, o cabo José Ivaneide de Araújo disse ao G1 que o sobrinho admitiu o crime. 

“Ele confessou. Disse que houve uma briga por causa de cachaça. Daí ele pegou a faca que estava com o tio e o esfaqueou. Na confusão, o primo dele também levou uma facada, mas foi socorrido ao hospital e não corre de morte”, afirmou. O tio foi identificado como Manoel Lobo da Silva, de 64 anos. 

A polícia fez diligências e conseguiu encontrar o suspeito escondido dentro da casa de uma vizinha. “Achamos ele escondido embaixo da mesa, numa sala escura”, acrescentou. 

Fransuel foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patu, que fica na mesma região. 

Fonte: O Câmera via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário