domingo, 7 de setembro de 2014

Juventude Semear realizou a 2ª Tarde de Louvor no Dia da Juventude da Festa da Padroeira de Itaú 2014


Na tarde de ontem, 06 de setembro a Juventude Semear realizou no Clube ACRI em Itaú, a 2ª Tarde de Louvor em honra a Nossa Senhora das Dores.

Com o tema: "A Igreja só será Jovem se o jovem for Igreja" (São João Paulo II), a Juventude pode vivenciar uma tarde de muito louvor com animação da Banda Patu Louvar; Ser contagiado pela  graça do Senhor através das orações, as belas palavras na reflexão do Evandro Brasil (Comunidade Canção Nova - Missão Natal) e se render com o amor de Jesus com Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Vale destacar a presença de muitos jovens da cidade de Itaú e de várias cidade da região, como: Seguidores de Cristo (JUPP) - Viçosa/RN; Jusant - Santo Antonio - Severiano Melo/RN; Fraternidade & Ação - Umarizal/RN; JASC - Severiano Melo/RN e JCD - Rodolfo Fernandes/RN.

No final da tarde foi realizado o 1º SemeArt - Festival de Dança Católica,  e o grupo Fraternidade & Ação de Umarizal foi o grande campeão. Em 2º lugar ficou o grupo JASC de Severiano Melo e em 3º lugar o Jusant - Santo Antonio.    













COBERTURA COMPLETA


Nenhum comentário:

Postar um comentário