terça-feira, 21 de outubro de 2014

Acidentes de trânsito deixam vítimas feridas na zona rural de Apodi

Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Dois motoqueiros ficaram feridos após se envolver em acidentes de trânsito durante esta segunda-feira (20/10) no município de Apodi. Ambas as ocorrências foram registradas na zona rural da cidade, mas em comunidades diferentes.

Por volta das 11h00 da manhã, José Evangelista Jales da Costa, de 53 anos, foi vítima de uma queda de moto que provocou a fratura de uma das pernas. 
 
Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Segundo a vítima, o acidente aconteceu após um dos pneus de sua motocicleta estourar nas proximidades da comunidade de Poço de Isauro. Ele foi socorrido ao hospital da cidade, onde recebeu os atendimentos necessários, e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, para cirurgia.
No final da tarde, um outro motoqueiro identificado por Raros Gama Soares, de 28 anos, foi vítima de um acidente na comunidade de Baixa Fechada.

Amigos do motoqueiro informaram ao SOS Notícias do RN que o mesmo colidiu em uma cerca de arame após se distrair. Com o acidente, um ferro perfurou o pé da vítima, ficando preso ao corpo, sendo necessário que fosse cerrado.
O SAMU fez o socorro até o hospital local, e encaminhado para Mossoró, para que o objeto alojado fosse retirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário