terça-feira, 21 de outubro de 2014

Adolescente é apreendida com mais de 5kg de drogas na RN 117 em Caraúbas

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na tarde deste sábado (18), na RN 117, em Caraúbas. Ela estava com 5, 18 kg de maconha, sendo quatro tijolos e meio e R$ 220 reais em dinheiro fracionados.

Uma guarnição comandada pelo Sgt. Alves com apoio do Cb. Felipe e os SDs. Tyronne e Caiana, realizava abordagens de rotina na rodovia estadual que liga a cidade de Caraúbas a Governador Dix-Sept Rosado, por volta das 14: 00 horas, quando decidiram realizar uma vistoria em um táxi de linha que vinha da cidade de Mossoró com destino a Patu.
Durante a vistoria aos passageiros do táxi, policiais encontraram a droga no interior de uma bolsa que pertencia à adolescente, identificada com as iniciais L.N.MS. Ao ser questionada, a jovem não soube informar de quem era e nem pra quem era a droga. 

A adolescente foi levada para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e em seguida para à Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogada pelo Delegado, Dr. Erik Gomes. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e o adolescente foi liberado.


Fonte: Icém Caraúbas via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário