sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CEARÁ=PALHAÇO MORRE ELETROCUTADO ENQUANTO MONTAVA PICADEIRO EM RUSSAS

Os integrantes se preparavam para montar o picadeiro em mais uma comunidade da zona rural de Russas, quando ocorreu o acidente. Foto: Ellen Freitas

Um integrante do Circo Catatal, do Rio Grande do Norte, morreu vítima de choque elétrico na manhã de ontem (9), no Distrito de São João de Deus, em Russas. O acidente ocorreu às 10h30. O trapezista e também irmão do dono do circo, Steven Wellington da Silveira, 25, se preparava para montar a lona quando a barra que ele erguia encostou na rede de alta tensão, sendo vítima de uma descarga elétrica. Ele chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas chegou ao local sem vida. O corpo do circense foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.
Wellington era trapezista, mas também fazia números com o irmão, Wellingson da Silveira, o palhaço “Catatal”, bem como se apresentava com sua esposa em um número de Chicote Americano. O jovem completaria 26 anos no próximo dia 26 de outubro, dia do segundo turno das eleições. Ele deixa um filho de 4 anos.
Segundo informações de pessoas ligadas à família da vítima, o corpo do jovem deverá ser velado em Mossoró, onde moram os familiares.
Fonte: Diário do Nordeste via Sentinelas do APODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário