sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CHACOTA !!! Bandidos roubam casa de PM e colocam faixa pedindo desculpa

Faixa colocada em frente à casa do policial. Foto: Divulgação A casa de um policial militar foi alvo da ação de bandidos no bairro Santa Inês, região leste de Belo Horizonte. Ao descobrir que tinham
invadido a casa de um oficial, os suspeitos devolveram os objetos roubados e ainda instalaram uma faixa em frente à residência para pedir desculpa.

O sargento Romualdo da Silva estava trabalhando e ninguém da família estava em casa quando os criminosos entraram no local. Vizinhos perceberam a ação e acionaram a Polícia Militar, mas eles conseguiram fugir com a ajuda de um comparsa em um carro.

“Pessoas que moram nas imediações visualizaram o arrombamento, conseguiram anotar a placa do veículo que estava uma rua acima e me acionaram no meu telefone particular avisando que estava ocorrendo o arrombamento.”

Os bandidos levaram uma televisão e um monitor. Poucas horas depois do crime, um homem se apresentou como advogado dos suspeitos e devolveu os eletrônicos roubados. Ele ainda disse que os ladrões estavam arrependidos.

Silva conta que a mãe do rapaz entrou em contato com o filho e ele disse à família que não voltaria para casa com medo de ser preso. O sargento acredita que os criminosos ficaram intimidados após descobrirem que a casa era de um policial militar.

Um inquérito já foi aberto, mas os suspeitos não foram encontrados. O fato de os objetos terem sido devolvidos pode reduzir a pena por furto em até dois terços.

Fonte: R7 via Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário