sexta-feira, 3 de outubro de 2014

'Dei um tapa e ela quebrou o pescoço', diz suspeito de matar grávida no RN

Fernanda Araújo Lima, de 26 anos  (Foto: Arquivo Pessoal) 
Fernanda Araújo Lima, de 26 anos
(Foto: Arquivo Pessoal)
 
Um homem confessou ter matado a cabeleireira Fernanda Araújo Lima, de 26, que estava grávida de dois meses. À Polícia Civil, Rogério Oliveira de Lima, de 38 anos, afirmou que não tinha intenção de matar. "Eu dei um tapa nela, ela caiu e quebrou o pescoço", afirmou em depimento. O corpo de Fernanda foi encontrado na quarta-feira (1º) dentro do apartamento onde morava no bairro de Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi estrangulada. Rogério era vizinho de Fernanda.

De acordo com o chefe de investigações da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, Lindolfo Neto, a polícia investiga o caso como latrocínio - roubo seguido de morte. Em depoimento, Rogério afirmou que tinha um relacionamento com Fernanda, apesar de ser noivo, e que queria terminar com ela, mas ela não aceitava. "Neste dia ela me disse que estava grávida e que o filho era meu e que ia contar pra minha namorada", disse Rogério. "Eu dei um tapa nela. Ela estava de joelhos na cama e caiu. Aí quebrou o pescoço".
A Polícia Civil não acredita na versão. "Nós ouvimos familiares, amigos e vizinhos e não há evidências desse relacionamento. Nós acreditamos que ele invadiu o apartamento para roubar no início da manhã, ela acordou e eles acabaram entrando em luta corporal", disse Lindolfo Neto. Segundo ele, Rogério Oliveira tem vários arranhões e hematomas pelo corpo.
A televisão e o computador que foram roubados da casa de Fernanda Araújo foram recuperados pela polícia e estão na 2ª SP de Parnamirim à disposição da família.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário