quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Em Natal, suspeito de assalto é morto e comparsa faz criança refém em fuga

Crime aconteceu em distribuidora de gás no conjunto Alvorada IV, na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Tentativa de assalto aconteceu em uma distribuidora de gás no conjunto Alvorada IV, na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
 
Um homem suspeito de tentar assaltar uma distribuidora de gás foi morto a tiros na noite desta terça-feira (7) no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, outro suspeito de participar do crime conseguiu fugir após roubar um carro. Dentro do veículo havia uma criança de dois anos. O automóvel com o menino foram abandonados pouco tempo depois.


Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu no conjunto Alvorada IV. Os dois assaltantes chegaram à distribuidora em uma moto, momento em que renderam um entregador de gás que chegava ao local. Um homem armado, ainda não identificado, teria percebido a ação e atirou contra a dupla. Um dos suspeitos, Alex Johnny Paulino Fernandes, de 20 anos, foi atingido no peito e morreu na hora.
A Polícia Militar informou também que o segundo assaltante conseguiu fugir apór roubar um Clio de uma mulher. A dona do carro foi forçada a sair do automóvel. No banco traseiro estava o filho dela, uma criança de dois anos. O ladrão abandonou o carro e criança logo em seguida, mas roubou outro veículo. A PM fez buscas pela região, mas o criminoso não foi encontrado.
O corpo de Alex Johnny foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário