terça-feira, 14 de outubro de 2014

Escolas Municipais de Itaú-RN comemoram dia das crianças

Através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaú-RN as escolas do município, proporcionaram na última sexta-feira, 10 de outubro de 2014, um momento especial em comemoração ao dia das crianças, que é celebrado no dia 12 de outubro.

A Escola Municipal Clidenor Régis de Melo realizou sua comemoração no Clube ACRI, onde pais e alunos puderam desfrutar de uma manhã divertida com muitas brincadeiras, palhaços e muita comida.






A realização do evento foi graças ao esforço da Diretora, Zoraia Brasil, professores e funcionários que se empenharam na realização do evento.

Já a Escola João Pinheiro da Silva, realizou um piquenique no sítio coqueiros. As crianças puderam aproveitar ao máximo brincando, tomando banho de cascata e apreciando a natureza.








A Diretora Neurivânia Brasil, agradeceu a colaboração dos funcionários e todos que colaboraram com o sucesso do evento.

A Escola Municipal Chapeuzinho vermelho, na direção de Maria Lucena, realizou o dia das crianças com muita diversão e comida, realizado no Colégio e Curso Vitória do Saber, onde as crianças brincaram no parquinho da escola e pularam bastante na cama elástica.

A Secretária de Educação, Miriante Brasil, este presente em ambas as comemorações, acompanhando de perto todo esse momento, juntamente com a Orientadora Pedagógica Rita Josimara, que destacaram a importância de se comemorar o dia das crianças.




















Fonte: Assecom Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário