quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Polícia militar no comando do Cap. Brilhante desarticula quadrilha de assaltantes de moto na região do Alto Oeste


A 3º Companhia de Polícia Militar no comando de Cap. Brilhante nesta quarta-feira, dia 08 de outubro, desarticulou uma quadrilha de Assaltantes à motos que atuava na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Participaram da operação a Polícia militar da 3° CPM, GtO de Alexandria, destacamentos de Antônio Martins, Frutuoso Gomes, João Dias e Lucrécia. O trabalho ostensivo do Cap. Brilhante, junto com sua equipe e em parceria com a polícia da região, resultou na prisão de 4 homens e 1 mulher, que inclusive é mãe do assaltante que trocou tiros com o GTO de Alexandria na cidade de Frutuoso Gomes e foi a óbito.
A quadrilha está sendo flagranteada por roubos a motos, motores e várias peças de motos. Além de vários roubos que vinham acontecendo na região entre Umarizal, Riacho da Cruz e Lucrécia, onde a polícia vinha recebendo queixas da atuação da quadrilha neste setor. Os mesmos que fazem parte do bando, eram agressivos colocavam armas nas vítimas e tomavam seus pertences. 

Após vários dias de empreitada o Cap. Brilhante juntamente com a sua equipe conseguiu localizar em João Dias o cidadão Leodécio Dias da Silva, conhecido como Hulck, que é apontado como um dos integrantes da quadrilha é amasiado com a senhora Maria Aparecida de Lima (mãe do meliante morto na troca de tiros com GTO de Alexandria na zona Rural de Frutuoso Gomes), Leidjan Dantas de Sousa vulgo Leidim em Lucrécia o senhor Damião conhecido como Sibamba e em Almino Afonso o senhor conhecido como Gerlan. Todos envolvidos com roubos na região onde o jovem que faleceu, Misael e o Sibamba roubavam as vítimas e os outros compravam e desmanchavam as motos. 

Com a quadrilha foi encontrado uma moto cg 150cc Titan ks de cor verde (pintada de azul para ludibriar a PM) PLACA MXL 9277 UMARIZAL ANO 2005 e foi desovada na serra de João Dias que liga João Dias à Catolé do Rocha PB, como também um motor de Pop 100cc placa de Catolé do Rocha PB de cor vermelha, produto de roubo e várias peças, ferramentas e outros materiais possivelmente de roubos efetuados por essa quadrilha. Todos estão sendo flagranteados neste momento na cidade de Frutuoso Gomes.



 
Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário