domingo, 5 de outubro de 2014

Robinson Faria vota nesta manhã em Natal

Robinson Faria chega acompanhado da família para votar em Natal (Foto: Fernanda Zauli/G1)Robinson Faria, candidata do PSD ao governo do Rio Grande do Norte, votou por volta das 10h deste domingo (5) na Escola Doméstica, no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal. Ele chegou acompanhado da candidada ao Senado Fátima (PT), e de outros candidatos e correligionários.

Na pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira (3), Robinson está em segundo lugar, atrás de Henrique Eduardo Alves (PMDB).
"Espero a vitória. Foi uma campanha muito bonita. O Rio Grande do Norte teve a oportunidade de ter uma eleição democrática, já que seria uma eleição de um palanque só", disse Robinson Faria após votar.
O candidato prometeu que "a prioridade será o maior clamor da sociedade potiguar: segurança pública e saúde. Não podemos esperar. Vamos tomar medidas imediatas. Faremos um governo de pactuação com o povo".
Entre 8h e 17h deste domingo (7), milhões de potiguares vão às urnas para escolher o novo governador do Rio Grande do Norte e também presidente, senador, deputados federais e deputados estaduais. Os eleitores têm cinco opções de candidatos ao governo, cinco ao Senado, 83 à Câmara Federal e outros 245 à Assembleia Legislativa, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário