terça-feira, 14 de outubro de 2014

Rosa de Saron participa de show católico em Mossoró


Foram escolhidas as últimas duas bandas que participarão do festival Halleluya, agendado para os dias 21 e 22 de novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró. Seletiva realizada na noite deste dia 10, no Garbos Eventos, terminou por escolher as bandas Raiz de Davi e Lord Metal, as duas de Fortaleza (CE). Os vencedores disputaram os votos da comissão julgadora com os grupos Virtux (Natal - RN), Axé Católico Anjos de Deus (Taboleiro Grande – CE), Ministério EJOC (Mossoró – RN) e o Ministério Emanuel (Russas – CE).

Raiz de Davi e Lord Metal se juntarão aos artistas convidados para os dois dias de shows. Atrações confirmadas para o festival são as bandas Rosa de Saron, Missionário Shalom, PJ Samba, além de Cosme, da cantora Suely Façanha e do forrozeiro Naldo José.
O evento - Artes, jovialidade, alegria, inovação, solidariedade. Esses e muitos outros elementos formam o Halleluya. O maior Festival de Artes Integradas do Brasil é uma grande arena que reúne milhares de pessoas unidas por um mesmo ideal: ser feliz!
Tudo começou em Fortaleza (CE), em 1997, quando lideranças da Comunidade Católica Shalom tiveram a inspiração de oferecer aos jovens cearenses e turistas uma opção de lazer no final das férias. Shows de rock, pop, samba, pagode, forró e axé acontecem com grandes nomes da música católica. 
A fórmula do evento fez sucesso. Rapidamente cresceu em número de participantes e se multiplicou em outros estados. Atualmente acontecem edições em Natal (RN), São Luís (MA), Salvador (BA), Aracaju (SE), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Mossoró e outras cidades. A fórmula também foi repetida em países como Israel, Itália e Uruguai. Este ano, em Fortaleza, um milhão de pessoas estiveram presentes nos cinco dias do festival.

Da Assessoria via Jornal de Fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário