terça-feira, 2 de dezembro de 2014

'Alcatraz': MP e polícia realizam mega operação no RN contra o tráfico de drogas

O Ministério Público, com apoio das polícias Rodoviária Federal e Militar, estão cumprindo 223 mandados de prisão e 97 de busca e apreensão para combater o tráfico de drogas comandado por organização criminosa do sistema prisional estadual em pelo menos 15 cidades do Rio Grande do Norte e em outros três estados brasileiros: São Paulo (SP), Paraíba (PB) e e Paraná (PR).
Foto: Cedida

A Operação 'Alcatraz' conta com 252 policiais rodoviários federais de 19 estados, mais de 600 policiais militares e 12 promotores de Justiça.
Em Natal, no bairro Neópoles, os policiais e os promotores de Justiça apreenderam 5 quilos de drogas e 3 armas de fogo, as três de uso restrito. O suspeito preso em Natal é conhecido por Robson, que seria membro do PCC coordenador da distribuição de drogas no RN.
Foto: Cedida
Em Assu, a Policia apreendeu mais 15 quilos de drogas e armas de fogo.
Em Caicó e Currais Novos, também se tem informações de que foram apreendidos armas e drogas. O repórter Sidney Silva, de Caicó, informa que tem mandatos sendo cumprindos nas cidades de Jucurutu, Santa Cruz, Jardim de Piranhas, entre outras cidades.
Foto: Cedida
A assessoria de comunicação da PRF informou oficialmente que as cidades que estão sendo cumpridos prisões e apreensão são: Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Currais Novos, Caicó, Assu, Parelhas, Lajes, Jucurutu, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, São Vicente, Acari, Cruzeta e Santa Cruz.

OPERAÇÃO ALCATRAZ
Parcial 08h00min
MANDADOS DE PRISÃO CUMPRIDOS
25
MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO CUMPRIDOS
53
PRESOS
25
FLAGRANTES
11
ARMAS DE FOGO APREENDIDAS
9
MUNIÇÕES APREENDIDAS
93
VEÍCULOS RECUPERADOS
2
COCAÍNA (gr)
20 gr
CRACK (gr)
5.400 gr
MACONHA (gr)
15.000 gr
VALORES
R$ 17.000,00




Fonte: Jornal de Fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário