domingo, 21 de dezembro de 2014

Equipe da Assistência Social realiza confraternização Natalina

A equipe da Assistência Social encerram o ano de 2014 com uma confraternização natalina na noite desta quinta-feira (18) em Itaú-RN.

O encontro foi recheado de bate

papo e muita diversão. A proposta da Secretária da Assistência, Jaíra Martins, era fazer exatamente as brincadeiras que a equipe executava no CRAS, junto ao programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


A proposta foi bem aceita pelos convidados que logo faziam questão de participar das brincadeiras como: Dança da cadeira, corrida da uva na colher, entrelaçados, karaokê e por fim o amigo do cheiro.





O Prefeito Ciro Bezerra agradeceu a toda equipe pelo empenho e dedicação, encerrando o ano de 2014 com o sentimento de dever cumprido junto aos programas assistido pela Assistência Social.

A secretária Jária Martins, leu uma mensagem de apoio a equipe, dizendo-se triste pelas pedras atiradas contra a equipe, entretanto feliz ao saber do esforço de cada na realização de suas tarefas.

O trabalho segue em 2015 com mais fervor e a certeza de que cada um terão apoio de seus líderes, ou seja, a administração municipal.

A assistência Social é formada pelas equipes do Bolsa Família, CRAS, Acessuas, Conselho do CMDCA e Conselho Tutelar.





Fonte: Assecom Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário