quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

José da Penha/RN prepara-se para receber o evento mais esperado do final de ano: Balada Black White 4.0, que trás como tema "A festa".


Depois do sucesso das anteriores, o evento Balada Black White consagra mais uma edição. RM PRODUÇÕES E EVENTOS sempre proporcionando bons eventos com grandes atrações e estruturas incríveis, trás para fechar o ano uma edição inédita. Reunimos os melhores DJS da cena eletrônica do nordeste e ainda incrementamos a musicalidade da banda Forró Açoita e o sucesso e irreverência do cantor Giannine Alencar. Um show que promete reunir estados vizinhos e toda a região em uma noite inesquecível. 

Quebrando todos os conceitos, o evento trás duas pistas, sendo uma com OPEN BAR (Vodka Sky, refrigerante e água liberada), balada até às 8h da manhã, área de alimentação dentro do local, drink free na pista para quem usar check in, banheiros, camarim, estacionamento, wifi e muito mais. Sem dúvidas a 4ª edição da balada vem pra entrar na história. Adquira seu passaporte, porque o embarque será dia 20 DE DEZEMBRO, em José da Penha. Preparem-se para vivenciar algo nunca visto antes. Nos encontramos lá.

Mais informações: 
Instagram: @baladablackwhite
Dúvidas: (84) 96324881 / WhatsApp: (84) 99473466
 
Via FotoCerta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário