quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Jovem é seguido e morto em frente a Universidade Federal Rural em Mossoró

Da Redação / SOS Notícias do RN Fotos: Passando na Hora

Um homem foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (30/12) na cidade de Mossoró. O crime aconteceu em frente a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), na zona leste da cidade. 

Segundo testemunhas, Arleandro Simão Medeiros Mendes, de 20 anos, trafegava de moto na rodovia federal BR – 110, quando foi seguido e alvejado por vários disparos. Desgovernada, a motocicleta seguiu pra fora da pista e atropelou uma funcionária terceirizada do campus que estava no ponto de ônibus. Arleandro que ainda estava sobre a motocicleta foi jogado na calçada da universidade, já sem vida.

Os dois criminosos, responsáveis pelos disparos, fugiram sem serem identificados.
A funcionária, identificada por Albaniza Souza Oliveira Saraiva, de 37 anos, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar não sabe o que pode ter motivado o crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.

O crime deixou os estudantes da UFERSA apreensivos e com sentimento de insegurança, uma vez que, além desse crime, muitos são os assaltos sofridos nas proximidades do campus.
 
Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário