domingo, 21 de dezembro de 2014

Mãe se tranca no banheiro e filhos de 12 e 17 anos são mortos a tiros no RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Dois irmãos, um de 12 e outro de 17 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (19) na cidade de Poço Branco, distante cerca de 60 quilômetros de Natal. A mãe dos garotos estava em casa quando os filhos foram executados. Segundo a Polícia Militar, ela só escapou porque se trancou no banheiro. Os assassinos fugiram.
Em contato com o G1, o cabo Luciano Medeiros disse que o crime aconteceu por volta das 2h30. “A casa da família fica na Rua José Barbosa da Silva, no conjunto Manoel Lucas. Ninguém sabe quantos era os criminosos e nem como eles chegaram ou fugiram. A mãe contou que estava dormindo e acordou com o barulho dos tiros. Ela nem viu o que aconteceu, pois se trancou no banheiro”, afirmou.
Ainda de acordo com o policial, dentro da residência foram encontradas capsulas de revólver calibre 32 e 38. “O garoto de 12 anos levou tiros na cabeça e nos braços. O mais velho, foi baleado no peito e no rosto”, acrescentou Medeiros. Para ele, a motivação mais provável para as mortes dos irmãos é o tráfico de drogas. “Os dois tinham envolvimento com drogas. O de 17 anos, inclusive, tocou fogo em um carro da polícia. No fórum, ainda quebrou algumas vidraças. Era um rapaz muito trabalhoso”, afirmou o cabo.
O cabo Medeiros contou também que a mãe dos garotos deixou a casa em que vivia e se mudou para a residência de parentes, em Natal.
A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Fonte:  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário