terça-feira, 23 de dezembro de 2014

'Matei e matava de novo', diz suspeito de executar garoto de 16 anos no RN

Do G1 RN
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu na manhã desta terça-feira (23/12), um adolescente de 17 anos suspeito de matar, com tiros pelas costas, Leandro de Moura Pereira, de 16 anos. O crime aconteceu na noite de segunda (22) em Macaíba, cidade da região Metropolitana de Natal. Em depoimento ele declarou “Matei e matava de novo”.
Segundo o delegado Normando Feitosa, o caso não está encerrado. “Estamos trabalhando para identificar um segundo suspeito, que estaria junto com o adolescente na hora do crime. O rapaz que foi apreendido confessa o crime, mas disse não conhecer o comparsa que pilotava a moto que eles usaram durante o homicídio”, acrescentou.
Ainda de acordo com o depoimento do menor detido, o homicídio foi motivado por uma rixa. “O adolescente conta que o Leandro teria dado uns tiros na casa dele. Por isso, para se vingar, o rapaz o matou”, revelou o delegado.
O suspeito foi preso em casa, no bairro Alfredo Mesquita. Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e também apreenderam dois capacetes.
 
VIA : SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário