sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Moto supostamente roubada foi encontrada

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Alguns minutos antes, postamos aqui no blog o roubo da Moto do blogueiro do Cidade News Itaú, entretanto venho através desta matéria pedir minhas desculpas e agradecer as manifestações de
apoio recebidas, pois tudo não passou de mal entendido.

O fato é que a Moto que supostamente teria sido roubada em frente ao estabelecimento comercial do blogueiro (Itaunet Informática) nunca esteve estacionada na manhã desta sexta-feira no local.

Por ser uma manhã corrida, tendo que atender vários clientes, inclusive com prazo, acabei esquecendo que um rapaz da borracharia havia levado a motocicleta para a borracharia e, ao término do expediente ao sair para o almoço, a moto não estava estacionada como de costume em frente a Lanhouse.

Acionei a polícia, postei a notícia no blog, e só após buscas com ajuda de populares foi que fui informado/lembrado que havia deixado a moto para o conserto.

Desde já peço desculpas pelo transtornos causado, em especial a Polícia Militar, Soldados Ranilson e Hélio que não mediram esforços para localizar o veículo, o amigo Rômulo Brasil do Blog Atualidades e a todos que se empenharam ou se solidarizaram comigo diante do mal entendido.

Com isso, não resta dúvidas que preciso tirar umas férias, que venha janeiro de 2015, só assim poderei aproveitar e curtir o mês, deixando os trabalhos para a partir de fevereiro.

Obrigado a Todos

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário