terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Popular é acusado de agredir 4 membros da mesma família em Itaú

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
A Redação do Cidade News Itaú recebeu uma denúncia dando conta que o Sr. Dulcimar, mais conhecido por “Orelha Seca” agrediu 4 pessoas da mesma família, no final da tarde deste domingo 21, na Rua Primeiro de Maio, Centro de Itaú-RN.

Segundo informações da denunciante, Kataiamy, filha do Casal Madalena e Zacarias, os quais foram agredidos, “Orelha Seca” teria chegado na residência dos pais dela, quando a moradora Lourdes, que é especial, veio atender a porta, onde o mesmo teria perguntado por Zacarias, que ao chegar para receber Dulcimar, o mesmo foi logo questionando sobre uma suposta piada que Zacarias teria dito com ele, que de acordo com Kataiamy seu pai estava participando de uma festa de aniversário na residência de uma amigo, porém não se recorda de ter visto Dulcimar no ambiente e de ter dito algo contra o mesmo.

Após o questionamento Dulcimar pegou no ombro de Zacarias e começou a esmurra-lo. Ao ver o marido sendo agredido, e por não ter força para reagir, Madalena tentou revidar, foi quando também foi agredida por “Orelha Seca”, sendo jogada em cima do carro da família.

Karynne, filha mais velha do casal, ao ver os pais naquela situação, também entrou na confusão e não deu outra, acabou recebendo pancadas do acusado, sobrando até para Socorro, que necessita de cuidados especiais, não foi poupada por Dulcimar, que também desferiu alguns golpes, segundo versão apresenta por Kataiamy que procurou a redação do Cidade News para tornar o caso público.

A família revoltada com a agressão sofrida, procurou a polícia que de imediato fez buscas a procura de Dulcimar, mas sem sucesso, o mesmo já havia empreendido fuga com a ajuda de um acompanhante que presenciou todo o sinistro.

Os famílias foram orientados a apresentar queixas na Delegacia de Polícia Civil de Apodi, porque segundo o Sargento Xavier, mesmo que houvesse o flagrante, Dulcimar não ficaria preso, apenas responderia processo na justiça.

Aqui foram apresentados os fatos narrados por Katayami, filha de Zacarias; caso haja alguma discordância nos fatos apresentados, o espaço está aberto para que o acusado possa dar suas devidas explicações. O caso vem a tona, porque a família faz questão que todos saibam de como tudo ocorreu. Agora cabe a justiça apurar os fatos e dar a sentença que achar justa.

Fonte: Cidade News Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário