quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Raça e determinação marcam o primeiro dia da Copa dos Comerciários de Itaú

Teve início na noite desta quarta-feira (03), a 1ª Copa dos Comerciários de Itaú, onde tivemos o confronto entre seis equipes em três jogos que levaram emoção aos
torcedores que marcaram presença na quadra Carlos Emanuel.



As equipes do Grupo “A” abriram a 1ª Roda da Copa dos Comerciários de Itaú, onde o RC CONSTRUÇÕES bateu o FRIGORÍFICO FERNANDES por 6 x 2.

Um jogo bastante rápido, onde o RC Construção partiu para cima obtendo o resultado positivo. A equipe enfrenta o Bar da Castanhola neste sábado a partir das 19:20.

O Frigorífico do Cleiton permanece na disputa vindo a enfrentar o Bar da Castanhola nesta quinta, às 20:10.

O segundo jogo pela Copa dos Comerciário de Itaú, terceiro da noite, aconteceu entre duas equipes que demonstraram igualdade, tanto na disputa pela bola como no desejo pelo resultado, O MERCADINHO DO FRAGO contra a GM INFORMÁTICA que conseguiu balançar quatro vezes as redes, enquanto o Mercadinho do Frango conseguiu finalizar apenas três chutes encerrando a partida em 4 para a GM Informática e 03 para o Mercadinho do frango.




O Mercadinho do franco joga nesta quinta as 21:00 contra a Pizzaria Tô Afim, Já a GM Informática lutara por mais uma vitória em cima da Moto Peças Pinheiro as 19:20 de sábado.

As últimas equipes a se enfrentarem foi Jacielha Fashion e Rede Oeste. As duas equipes mostram entrosamento e equilíbrio nos passes de bola, onde a Rede oeste encerrou o primeiro tempo com placar de 2 x 0.
No segundo tempo a Rede oeste ampliou o placar para 3, mas a equipe do Jacielha Fashion diminuiu ao fazer dois gol's, que teve um jogador expulso por discordar de uma falta marcada pelo arbitro, causando prejuízos para sua equipe. Vitória para Rede Oeste por 3 X 2.




As duas equipes voltam a quadra amanhã sexta feira, onde a Rede Oeste  enfrenta a equipe Fios de Seda às 21 horas, e a equipe Jacielha Fashion pega pela frente a equipe Forró Magote às 19:20.

Nesta quinta teremos:

18:30h – Itaú da Sorte x Os Pebas
19:20h – Fios de Seda x Forro Magote
20:10h – Frigorífico do Cleiton x Bar da Castanhola
21:00h – Pizzaria tô Afim x Mercadinho do Frango

Participe!
Matéria atualizada às 13h





Fonte:  Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário