quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Robinson, Fábio Dantas e Fátima Bezerra serão diplomados pelo TRE

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Hoje, às 17h, no Centro de Convenções de Natal, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realiza Sessão Solene de Diplomação dos Eleitos no Pleito 2014.
Serão diplomados o governador eleito Robinson Faria (PSD), o vice-governador eleito Fábio Dantas (PC do B) e a senadora eleita Fátima Bezerra (PT).
A lista é completa pelos deputados federais eleitos Walter Alves (PMDB), Beto Rosado (PP), Zenaide Maia (PR), Rafael Motta (Pros), Fábio Faria (PSD), Felipe Maia (DEM), Antonio Jácome (PMN) e Rogério Marinho (PSDB).
Além dos estaduais Ricardo Motta, Gustavo Carvalho, Albert Dickson e Raimundo Fernandes do Pros; Hermano Morais, Ezequiel Ferreira, Nélter Queiroz, Gustavo Fernandes e Álvado Dias do PMDB; Galeno Torquato, José Dias e Disson Lisboa do PSD; Márcia Maia e Tomba do PSB; Getúlio Rego e José Adécio do DEM. Além de Fernando Mineiro (PT), Cristiane Dantas (PC do B), George Soares (PR), Kelps Lima (SD), Carlos Augusto Maia (PT do B), Agnelo Alves (PDT), Jacó Jácome (PMN) e "Souza" (PHS).
A solenidade é o último ato da Justiça Eleitoral relacionado ao pleito deste ano. A posse ficará a cargo da Assembleia Legislativa e está marcada para 1° de janeiro.
Uma das polêmicas para a solenidade de hoje é o limite de vagas para os convidados.
O TRE-RN alega que segue orientações técnicas de segurança do Corpo de Bombeirose a preocupação de possibilitar uma boa acomodação para todos sob o argumento de que o auditório do Centro de Convenções só comporta 676 pessoas.

Fonte: O Mossoroense via Cidades News

Nenhum comentário:

Postar um comentário