quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mulher morta na Grande Natal tem marcas de cortes de garrafa no corpo

Nathallya Macedo Do G1 RN
Corpo da vítima foi encontrado no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi) 
Corpo da vítima foi encontrado no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (8) dentro de uma casa na rua Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava nua, tinha marcas de cortes feitos com vidro de garrafa e sinais de estrangulamento.


De acordo com o soldado Aparecido, do 11º Batalhão da PM, a vítima foi identificada apenas como Cristina, e que seria usuária de drogas e alcoólatra. “Um homem mudo, que é conhecido da vítima, viu tudo. Ele sofreu ferimentos leves e passa bem”, acrescentou.
A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O corpo da mulher foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal.
A Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante assumiu as investigações.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário