sábado, 31 de janeiro de 2015

Polícia Militar procura quadrilha que arrombou loja de eletrônicos em Apodi

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
A Polícia Militar pede ajuda da população para identificar e localizar os criminosos que arrombaram e roubaram uma loja de aparelhos eletrônicos na cidade de Apodi na madrugada de terça-feira, 27 de janeiro. Na ação, a quadrilha levou celulares, notebooks, tablets e outros acessórios.
Segundo a polícia, três elementos jovens quebraram o cadeado da loja com um alicate industrial e tiveram acesso ao interior do estabelecimento. Durante o crime, um deles ficou de vigia do lado externo, enquanto os demais enchiam sacolas e mochilas com eletrônicos. As câmeras de segurança da loja filmaram toda a ação.
Na fuga, os acusados ainda foram perseguidos por um guarda de rua que não conseguiu alcança-los. Através das câmera de monitoramento, a Central de Operações da Polícia Militar percebeu ainda a existência de um veículo de cor vermelha e rodas pretas dando apoio aos criminosos.
Uma equipe de policiais realizou buscas pela região, logo após o ocorrido, mas nenhum suspeito foi localizado. A PM acredita que os indivíduos tenham fugido através da BR – 405 no sentido á Chapada do Apodi.
Em contato com o SOS Notícias do RN, o soldado PM Túlio que participou da ocorrência, afirmou que o veículo flagrado pelas câmeras apresenta as mesmas características de outro automóvel usado em um arrombamento no estado do Ceará, onde, na ocasião, o alvo também foi uma loja de celulares.
A PM acredita que a quadrilha seja especializada neste tipo de crime.
Para o proprietário da loja apodiense Marcos Antônio, o prejuízo é de um valor incalculável. Segundo ele, foram levados pelo menos 15 aparelhos de celulares de última geração. Indagado sobre quais medidas a serem tomadas a partir de agora, Marcos declara que investirá mais em segurança.
A polícia pede que, qualquer informação que leve ao paradeiro dos acusados, pode ser revelada através do 190. Não é necessário se identificar.
 
Fonte: SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário