domingo, 11 de janeiro de 2015

São Francisco do Oeste/RN: Idoso foi vítima de atentado com golpes de foice

No início da madrugada desta quinta-feira (08), na cidade de São Francisco do Oeste/RN, um idoso de 84 anos de idade, foi vítima de lesão corporal dentro de sua casa.

O indivíduo identificado como Francisco Helio da Silva, “Hélio”, de 45 anos de idade, foi até a casa do idoso e após uma discussão, houve uma luta corporal e Hélio atingiu o idoso com três golpes de foice.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, após o crime o acusado fugiu, a polícia foi informada e conseguiu prende-lo alguns minutos depois. No momento da prisão Hélio disse que já havia sido condenando por ter cometido um crime de homicídio no ano de 1993.

A vitima foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e seu estado de saúde é bom, a mesma não corre risco de morrer. Já o acusado foi apresentado ao Delegado Inácio Rodrigues, que ratificou a voz de prisão e autuou o mesmo em flagrante pelo crime de lesão corporal grave, em seguida foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória onde permanecerá preso à disposição da Justiça.


Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário