quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Alzira Rocha do Carmo não responde mais pela secretaria de educação de Severiano Melo

Foto: Malu Martins

Depois de 2 anos e pouco mais de 1 mês Alzira Rocha desempenhou com excelência o papel de secretária de Educação de Severiano Melo, tendo lutado incansavelmente pelo que há de melhor para educação daquele município.
Através da rede social facebook, Alzira Rocha anuncia oficialmente seu desligamento do cargo e aproveita para agradecer a todos que colaboraram com ela durante sua gestão naquela pasta.
O blog de João Moacir reproduz na íntegra a nota de Alzira Rocha, confira abaixo:

Hoje, oficialmente deixo de ser secretária de Educação do município de Severiano Melo! Deixo com a certeza que fiz o que estava diante das minhas possibilidades, porque acredito em uma educação consolidada, qualificada e principalmente profissionais de excelência. Durante esses 2 anos e 36 DIAS foram muitos desafios, conquistas, aprendizagens! Aprendi que o ser humano está literalmente inerente a quaisquer mudanças de comportamentos e que a educação ainda é amola mestre das grandes mudanças! Essa mudança encontramos em uma aprendizagem de transição de paradigmas sobre uma visão de conhecimento da realidade e relação entre o ensinante e o aprendente. 
No entanto, a minha maior aprendizagem foi com os professores na qual tenho um olhar especial! Pois é através dos professores que consolidamos a qualidade da educação! São os docentes que fazem toda a diferença na instituição escolar!
Vou continuar minha trajetória como profissional e defensora da educação. .
Que simultaneamente defendendo uma sociedade mais justa e com políticos capazes de entender o verdadeiro sentido da POLÍTICA! 
Agradeço de coração aqueles que me ajudaram nesta caminhada: Os diretores, professores, motoristas, Técnicos administrativos, Pais, alunos, as ASGS, os voluntários, aos colegas de profissão, a assessoria jurídica, aos parceiros, minha família e a toda a sociedade de Severiano Melo, não teria desenvolvido o meu trabalho sem a contribuição de todos! Meu muito obrigada!
E que Deus ilumine todos os passos de vocês! 
E acreditem! A educação é arma mais poderosa do ser humano!!
 
Fonte: João Moacir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário