segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Após apanhar, mulher mata ex-marido com facada na Grande Natal

Um homem de 44 anos foi assassinado na tarde deste domingo (1º) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, João Batista Bondade Júnior foi morto pela ex-mulher dele, identificada como Maria dos Anjos Ribeiro da Silva, de 47 anos. Ele foi presa e confessou o crime, alegando legítima defesa.

 De acordo com o oficial Francisco Figueiredo, do 3º Batalhão da PM, Maria dos Anjos sofria agressões do ex-marido. Durante uma briga, ela conseguiu tomar a arma das mãos de João e o esfaqueou no peito. O crime aconteceu por volta das 13h na rua Feliciano Martins, no bairro Monte Castelo.


Na delegacia, a mulher relatou que João não se conformava com o fim do relacionamento. "Faz 12 dias que nós terminamos. Eu já estava até com outro.  Mas aí ele veio pra cima de mim, me batendo. Levei vários socos. Eu tomei a faca dele e dei uma facada só. Eu não queria matá-lo. Apenas me defendi. Eu não queria morrer", disse Maria dos Anjos.

O corpo de João Batista foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Maria dos Anjos foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuada em flagrante.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário