quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Carnaval de Apodi terá trio elétrico e arrastão todos os dias!

A grade completa de bandas que animarão o carnaval de Apodi, de 13 a 17 de fevereiro, foi anunciada pelo secretário de Turismo, Júnior Costa, após conclusão de processo licitatório legalizando a contratação de todas as atrações da Festa de Momo 2015.
A demora no anúncio oficial, conforme justificativa do secretário, deve-se à exigência legal da contratação de cada banda através de licitação, o que demanda tempo, porque os processos aconteceram em datas diferentes. “O mais importante é que agora já está tudo devidamente legalizado, inclusive a contratação do trio Arerê, que irá puxar os arrastões no final de cada tarde de carnaval”, enfatiza o secretario de turismo.

A finalização do processo licitatório dos camarotes acontecerá até amanhã, quando deverá ser anunciado a quantidade disponível e o valor dos camarotes a serem vendidos aos foliões. “Gostaríamos de aumentar a quantidade de camarotes, porque a procura é muito grande, mas existem algumas limitações para que isso ocorra e estamos trabalhando para que isso ocorra”, explica Júnior.
Click na imagem para ampliar 

 
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário