quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Colisão mata mulher e deixa feridos na região Oeste potiguar

G1 RN
Saveiro e Fiato Uno colidiram na BR-226, entre as cidades de Janduís e Campo Grande (Foto: Carlos Lopez) 
Saveiro e Fiato Uno colidiram na BR-226, entre as cidades de Janduís e Campo Grande (Foto: Carlos Lopez)
 
Uma mulher morreu e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma Saveiro e um Fiat Uno, acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (19) no km 301 da BR-226, trecho entre as cidades de Janduís e Campo Grande, na região Oeste potiguar.

 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a mulher que faleceu foi identificada como Márcia Garcia de Almeida, de 65 anos, mãe da secretária de Educação da cidade de Messias Targino, para onde o Fiat se destinava. Já a Seveiro, estaria parada no acostamento no momento da batida. As pessoas feridas, que são da família da idosa, foram socorridas para hospitais da região, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. O Fiat tinha placas de Nísia Floresta, cidade da região Metropolitana de Natal. Já a Saveiro, placas de Campo Grande.
Segundo o inspetor Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da PRF, a colisão não entra nas estatísticas de acidentes do período de carnaval, que este ano não registrou mortes nas rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário