segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Companhia de Turismo da PM prende em Natal carioca foragido da Justiça

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um carioca identificado como Michael Diego Barbosa, de 22, o “Mike Pequeno”, natural da cidade de Duque de Caxias, foi preso neste domingo (8), no bairro de Brasília Teimosa, em Natal. Os policiais militares da Companhia de Turístico identificaram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Michael.

O suspeito foi levado para Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Candelária, para apuração do fato e tomada dos procedimentos cabíveis à polícia judiciária.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) da Policia Militar, responsável pela atuação preventiva de apoio às ações de policiamento em áreas de especial interesse turístico da região metropolitana vêm realizando diversas operações na orla potiguar, em especial no trecho compreendido entre as praias de Ponta Negra e o Forte dos Reis Magos, incluindo a rede hoteleira da área.

Ao longo deste domingo, a CIPTur realizou o patrulhamento tático móvel, com abordagens repentinas e em locais diferentes, além do patrulhamento a pé em toda o seu território de atuação.

Fonte: Portal BO via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário