sábado, 21 de fevereiro de 2015

Entrega documentos da Lista de Espera tem início terça-feira


 
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido convoca os candidatos que pretendem concorrer às vagas da Lista de Espera do SiSU 2015.1 para entregarem a documentação e assegurar a matrícula dentro do limite das vagas. Os candidatos convocados devem comparecer à Universidade, no período de 24 de fevereiro a 26 de fevereiro, no horário das 8h às 18h. Cada curso terá um dia específico para entrega da documentação.


Pelo calendário no primeiro dia,  24, terça-feira, ocorrerá para os curso de Ciência e Tecnologia integral nos Câmpus de Caraúbas, Pau-dos Ferros e Angicos, e no Câmpus de Mossoró, Ciência e Tecnologia integral/noturno e Agronomia. No dia  25, quarta-feira, no Câmpus de Angicos, Ciência e Tecnologia noturno, Computação e Informática, Sistema de Informação; em Caraúbas, Ciência e Tecnologia noturno, Letras Libras e Inglês; no câmpus de Pau-dos-Ferros, Ciência e Tecnologia noturno e, no Câmpus de Mossoró, para os cursos Administração, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Ecologia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Florestal e Engenharia de Pesca, além de Medicina Veterinária e Zootecnia. Ficando o último dia, 26 de fevereiro, quinta-feira, para os candidatos de qualquer curso que não puderam comparecer no dia específico.

Nesta fase os candidatos cotistas também concorrem às vagas disponíveis na ampla concorrência, de acordo com sua nota na classificação geral da lista de espera. Os candidatos que não comparecerem nestas datas ou não apresentarem a documentação completa exigida serão eliminados. A Lista de Espera será válida até a segunda semana do primeiro semestre letivo 2015.1, 23 de março. Durante esse período a matrícula destes candidatos poderá ser efetuada em virtude de cancelamentos ou desistência de candidatos já matriculados nesta e em outra fase do SiSU.
 
Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário