quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Jovem joga ácido no pênis do namorado que gravou vídeo íntimo

Reprodução/Facebook/Pagina 7

* Bol - Segundo informações do site Times Live, uma adolescente sul-africana jogou ácido no pênis do namorado ao descobrir que ele fez um vídeo íntimo que foi parar nas redes sociais. A garota, que não teve o nome revelado por ser menor de idade, namorava Humphrey Khoza, de 25 anos, desde dezembro.

"Nunca quis matar o pênis dele. Eu só estava com tanta raiva que tudo o que queria era fazê-lo sentir a mesma dor que eu. Soube do vídeo através de um amigo do colégio e achei que eles estavam brincando, mas aí vi o vídeo e perdi a cabeça", disse a jovem.
Ainda de acordo com a reportagem, Humphrey não avisou que estava gravando o momento íntimo com a adolescente e também não disse que não usava camisinha. "Eu tinha que fazer alguma coisa para mostrar a ele que estava com raiva e também queria machucá-lo para que ele visse que mexeu com a garota errada", afirmou. Ao procurar ferramenta em casa para se vingar do namorado, a jovem achou uma garrafa de ácido.
"Peguei a garrafa e fui direto ao lugar que ele costumava beber com os amigos e fiquei com mais raiva quando cheguei lá. Não hesitei em jogar o ácido nele", contou.
Humphrey admitiu que não avisou a namorada sobre o vídeo, mas garantiu que o sexo foi consensual e não tinha a intenção de divulgar a gravação. "Nós concordamos em fazer sexo, mas ela não sabia que eu estava filmando tudo com o meu notebook. Eu não tinha a intenção de mostrar o vídeo a ninguém e ainda não sei como ele foi parar nas redes sociais", disse Humphreys, que pediu para não ser fotografado pelo jornal local.
Os ferimentos causaram danos irreparáveis no pênis do rapaz, que terá que usar um tubo para urinar. Ele foi aconselhado a prestar queixa contra a ex-namorada, mas não pretende seguir em frente. "Mesmo que eu preste queixa será inútil, pois isso não trará a minha masculinidade de volta. Ir para a cadeia só arruinará o futuro dela porque ela ainda é jovem e eu não tenho a disposição para ir ao tribunal", disse.
A adolescente declarou que está pensando em prestar queixa contra o ex-namorado pela filmagem e divulgação do vídeo íntimo.
(Com informações do site Times Live) via Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário