sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

"Quando for para anunciar, ela quer estar junto com a gente", diz vice-presidente da Record sobre Xuxa

<p>A Record reuniu a imprensa nesta quinta-feira (5), em São Paulo, para falar sobre sua nova grade de programação e comentou sobre os rumores de que teria contratado Xuxa. Apesar da expectativa, a apresentadora não estava no evento.</p><p>No início do encontro, um vídeo com diversas manchetes sobre a contratação da loira foi exibido, e o vice-diretor artístico da emissora, Marcelo Silva, não perdeu a piada. "Xuxa está aqui", disse ele, referindo-se ao ex-nadador Fernando Scherer, conhecido pelo apelido da artista.</p><p>Só no final da coletiva foi que o empresário falou sobre o assunto. "Eu sei que vou desapontar muitos dos senhores, mas ontem conversei com ela e, nesse tipo de negociação, praticamos e empenhamos a nossa palavra", disse.</p><p>E acrescentou: "A Xuxa não poderia estar aqui hoje por que nós combinamos que, quando fosse anunciado algo, nós o faríamos juntos".</p><p>Silva ainda confirmou que as notícias estão certas e que as partes estão mesmo avançando nas negociações. Além disso, reforçou que a atração proposta para a 'Rainha dos Baixinhos' é de um programa de entrevistas parecido com o "The Ellen DeGeneres Show", da TV norte-americana.</p><p>"Pessoas do programa da Ellen DeGeneres estão sendo consultadas e algumas virão para cá. Elas ficarão três meses nos dando consultoria e, se chegarmos aos termos, roteiristas serão contratados", explicou.</p>

A Record reuniu a imprensa na quinta-feira (5), em São Paulo, para falar sobre sua nova grade de programação e comentou sobre os rumores de que teria contratado Xuxa. Apesar da expectativa, a apresentadora não estava no evento.
No início do encontro, um vídeo com diversas manchetes sobre a contratação da loira foi exibido, e o vice-diretor artístico da emissora, Marcelo Silva, não perdeu a piada. "Xuxa está aqui", disse ele, referindo-se ao ex-nadador Fernando Scherer, conhecido pelo apelido da artista.
Só no final da coletiva foi que o empresário falou sobre o assunto. "Eu sei que vou desapontar muitos dos senhores, mas ontem conversei com ela e, nesse tipo de negociação, praticamos e empenhamos a nossa palavra", disse.
E acrescentou: "A Xuxa não poderia estar aqui hoje por que nós combinamos que, quando fosse anunciado algo, nós o faríamos juntos".
Silva ainda confirmou que as notícias estão certas e que as partes estão mesmo avançando nas negociações. Além disso, reforçou que a atração proposta para a 'Rainha dos Baixinhos' é de um programa de entrevistas parecido com o "The Ellen DeGeneres Show", da TV norte-americana.
"Pessoas do programa da Ellen DeGeneres estão sendo consultadas e algumas virão para cá. Elas ficarão três meses nos dando consultoria e, se chegarmos aos termos, roteiristas serão contratados", explicou.
msn.com via  Eugenio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário