domingo, 29 de março de 2015

Apodi=Policia Militar dá início a operação "De olho na Rua".

Momento da passagem do comboio de viaturas por Apodi


Abordagem na cidade de Rodolfo Fernandes

Na noite deste Sábado dia 28/03, teve início uma grande operação comandada pelo Capitão Carvalho, denominada de "Vale do Apodi"; A operação teve início na cidade de Apodi, e percorreu as cidades de Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Felipe Guerra e fazendo o encerramento na cidade de Apodi.

Durante a operação, foram realizados várias abordagens em bares, pessoas e veículos que o comboio de viaturas se deparava, tanto durante o percusso de uma cidade para outra, como no interior das mesmas.

Segundo o Capitão Carvalho, a operação que foi realizada em todas as cidades da circunscrição da 2ª companhia de policia militar de Apodi, teve como objetivo, manter a paz e a tranquilidade, coibindo qualquer tipo de ilícito, trazendo assim, sensação de segurança para a população.

Cerca de 30 policiais participaram da operação; Policiais do GTO de Apodi, e policiais da Rádio Patrulha das cidades acima mencionadas, como também o comandante desta companhia de Polícia Militar. Para o capitão Carvalho, que coordenou toda a operação, esse tipo de ação desenvolvidas pela policia, é de grande importância no combate a criminalidade.
 
Fonte: Sentinelas do Apodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário