sexta-feira, 15 de maio de 2015

ALUNOS DO 2º ANO DA ZONA RURAL DE ITAÚ-RN FAZEM A PROVINHA BRASIL E DÃO SHOW DE ACERTOS NAS QUESTÕES


Alunos da Unidade IV Escolástico Pinheiro localizada no sítio Acauã, Zona Rural de Itaú-RN realizaram com maestria a Provinha Brasil, adotada para os alunos que cursam o 2º Ano do Ensino Fundamental.


Na Unidade Escolar que possui um ensino multisseriado foram aplicados provas de conteúdos Matemático e de Língua Portuguesa a 4 alunos que cursam o 2º Ano e que surpreenderam pelo empenho em resolver com maestria as questões.
Na Turma estavam os Alunos Emilly, Thiago, Lucas e Valeska que deram um show de acertos nas questões, observando que a turma é Multisseriada... De 1º e 2º Ano juntas sob a responsabilidade da professora Cintia Ednara recém chegada a Escola no ano de 2015. Segundo a Correção o número de acertos chegou ao nível 4, mostrando o bom ensino que é realizado na referida Unidade Escolar ao longo dos últimos anos.
Sempre no começo de cada ano os alunos são submetidos a aplicação da provinha Brasil para avaliar seu grau de conhecimento no começo de cada ano e no final de cada ano serão aplicadas novas provas que servirão para medir seu grau de conhecimento ao sair do referido ano letivo.
O Blogue do Professor Márcio Melo deseja os sinceros parabéns aos alunos pelo belo desempenho obtidos na Provinha Brasil e a toda a equipe escolar também.

Fotos: Márcio Melo Fonte: Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário