sábado, 16 de maio de 2015

Militar aposentado fica de cueca após ser barrado em banco de Campinas

Homem fica pelado em banco de Campinas (SP) (Foto: Reprodução/EPTV)Um militar aposentado ficou só de cueca na manhã desta sexta-feira (15), depois de tentar entrar em uma agência do Banco do Brasil, em Campinas (SP). Reginaldo Perez, de 60 anos, tirou a calça após se irritar por ser barrado várias vezes pela porta giratória do estabelecimento, mesmo retirando todos os pertences de metal.

No vídeo, feito com um celular de dentro da agência, é possível ver que o aposentado joga a pasta no chão, depois tira a calça e fica só de cueca. Na delegacia, ele explicou que agiu dessa forma por se sentir constrangido pela situação.
"Coloquei meu celular no porta-objeto, entrei e barrou novamente. Ela disse para levantar a blusa e levantei. Aí, pensei que era meu cinto, coloquei no porta-objeto, fui lá e barrou novamente. Começou a estressar e tirei a roupa", conta.
Em nota, o Banco do Brasil lamentou o ocorrido, mas disse que tem que cumprir as regras de segurança. No entanto, a instituição informou que orienta seus funcionários a tratar os clientes com respeito.
O banco disse também que o militar aposentado recebeu os esclarecimentos necessários e foi atendido por um gerente da agência. O aposentado registrou boletim de ocorrência no 5º distrito policial de Campinas.

Fonte: G1 via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário