segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeitura de Itaú realiza a Tradicional Festa das Mães no Clube ACRI


Na noite de Sábado (09), a Prefeitura Municipal de Itaú-RN, prefeito Ciro Bezerra, através da Secretaria de Assistência Social encerrou a semana de festividades dedicada as mães com a tradicional festa das mães, com apresentações culturais e entrega de presentes.





O evento foi registrado pelo grande público de mães que compareceram no clube ACRI para serem homenageadas. 

De início o Prefeito Ciro Bezerra fez uso da palavra parabenizando todas as mulheres batalhadoras, que doaram suas vidas para educação dos seus filhos, dizendo ter feito todo esforço para realizar a festa para as mães, retratando que o presente é apenas um brinde, um valor simbólico,no entanto a festa foi elaborada com muito carinho e dedicação, por serem merecedoras. Encerando dizendo não ter palavras para resumir o amor e o ser mães, porém está de coração aberto para homenagear a cada uma.



O vice-prefeito Paulo César parabenizou as mães itauense na  pessoa de Silma a qual fez parte da família de Paulo César, dizendo que não existe amor igual, ao amor de mãe, porque só esse amor é capaz de resolver as coisas com emoção, tranquilidade. Dizendo ainda ter orgulho em poder hoje cuidar dos seus pais, retribuindo o amor que recebeu durante todos esses anos, encerrando pedindo aos filhos que cuidem de suas mães.



O Presidente da Câmara, Vereador Antonio Dias, disse se de grande satisfação estar comemorando o dia das mães, por ser muito importante, parabenizando todas as mães.



O Vereador Márcio Lima parabenizou todas as mães pelo seu dia, dizendo ser um dia especial, porque essas mesmas mães fizeram de tudo por seus filhos, passando por diversos momentos, porém nunca os abandona, sendo bons ou ruins. Encerrando dizendo que todas são dignas dessa homenagem.




A Primeira Dama, Jaíra Martins, Secretária da Assistência Social agradeceu a presença de todas as mães, ao qual um grande número compareceu, justificando a antecipação da Comemoração, repassando as atividades que foram realizadas ao longo dessa semana em comemoração ao dia das mães.



Após a fala das autoridades foi a vez das apresentações. O Coral Florescendo organizado pela equipe do CRAS fez uma belíssima apresentação acompanhada ao som do violão por Maria Elvira, que com muito carinho se dedicou com as mães para que a apresentação acontecesse.


Ouve também homenagens de mães que fizeram uso do microfone para homenagear as mães itauense através de música, em seguida foi feita a distribuição dos presentes e do lanche ao som da música ao vivo de Jairo César e Sueldo Lira.

Texto: Assessoria de Comunicação da PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário