quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tenente Ananias/RN: montador de móveis é acusado de tentar estuprar adolescente para quem ofereceu carona de moto

PM’s do Destacamento de Tenente Ananias/RN, sob o comando do sargento Franky prenderam na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10h30, um montador de móveis, de 35 anos, acusado de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos idade. A prisão ocorreu em uma estrada carroçável do Sítio Cachoeira, zona rural do município de Tenente Ananias/RN. 
Conforme informações o homem trabalha numa loja de eletromóveis e a adolescente teria vindo a loja para um pagamento de uma prestação e o suposto acusado estaria em uma motocicleta e teria oferecido para a menor uma carona até onde a moça reside, mas passou direto da casa e seguiu pela RN 117 e pegando a estrada carroçável do s´tio Cacheira, na zona rural do município e após ter parado o veículo e tentado abusar sexualmente da vítima que conseguiu fugir e pedir socorro a populares e comunicar o fato aos policiais.
O suposto acusado que também reside em Tenente Ananias/RN foi preso conduzido a 8ª DRPC em Alexandria/RN para as providencias cabíveis.
Fonte: Nosso Paraná via João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário