quinta-feira, 18 de junho de 2015

Creche “Tia Aída” realiza primeiro arraia com pais e alunos

O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria Iraídes de Oliveira Souza, mais conhecido por Creche “Tia Aída”, localizado no Bairro da Felicidade, realizou na manhã de quinta-feira (18) o seu primeiro Arraia com pais e alunos matriculados na instituição de ensino.



Uma realização da Diretora, Neurivânia Brasil, equipe docente, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tem mantida viva a tradição dos festejos juninos do município com comidas típicas, quadrilha matuta, escolha do Rei e da Rainha do milho e muita diversão.

Vários pais de alunos comparecem ao evento que juntos puderam visualizar e participar da  vida escolar do seu filho. A prefeitura, na administração do prefeito Ciro Bezerra (DEM) tem se esforçado para disponibilizar uma educação de qualidade aos munícipes, o centro que começou suas atividades esse ano, conta com seu 2º evento com os pais e alunos, o primeiro foi a festa das mães, realizado no mês de maio e o segundo o as festividades juninas.

Diretora do Centro: Neurivânia Brail

A diretora, Neurivânia Brasil, disse estar muito satisfeita com o trabalho da equipe, em especial em poder oferecer essa oportunidade, de os pais acompanharem seus filhos no dia-a-dia escolar, sendo muito gratificando poder ver a alegria estampada no sorrido das crianças.

Compareceram ao evento, representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Diretora, Professores, Pais e Alunos do município.


 https://plus.google.com/photos/108083535251730626574/albums/6161721710659805729



Fonte: Assecom de Itaú-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário