quarta-feira, 15 de julho de 2015

Casal é preso com maconha e revólver calibre 32 em Mossoró

Foto: Cedida/PM

Da redação

Policiais Civis da Divisão de Polícia do Oeste, com auxílio da Polícia Militar, prenderam em flagrante o casal Júlio Cesar Meira da Silva, de 18 anos, e Fabíola Viana de Freitas, de 20 anos, na tarde desta terça-feira (14) acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Operação comandada pelo Agente Dias, chefe de investigação da “Divpoe” com apoio do Cb Gomes, Sd’s Michel e Edieverton da Policia Militar e de uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito, visava prender um traficante com atuação na região do Abolição I e Baixinha.

Na residência de Júlio César Meira da Silva, 18 anos de idade, a polícia encontrou cerca de 200 gramas de maconha, um revólver calibre 32 com seis munições intactas. O mesmo foi atuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.

A namorada de Júlio, Fabíola Viana também foi conduzida para a Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico e responderá por associação ao tráfico.
Com Fabiola a polícia encontrou uma certa quantidade de droga. O casal, juntamente com todo material apreendido foi apresentado ao delegado interino da Especializada, Bacharel, Denys Carvalho e depois dos procedimentos foi encaminhado para a Cadeia Pública.

O casal foi conduzido para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações do Blog O Câmera via Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário