segunda-feira, 13 de julho de 2015

"Eles tinham Felipe Guerra como um curral", diz prefeito Haroldo Ferreira

Em “a entrevista”, o prefeito Haroldo Ferreira, do município de Felipe Guerra, conta como em tempo de crise econômica internacional e nacional consegue tocar mais de R$ 10 milhões em obras de infra-estrutura e ter em caixa um fundo de reserva de R$1,6 milhão.
O município de Felipe Guerra tem 5.994 habitantes (estimativa do IBGE em 2014) distribuidos numa área de 268.427 metros quadrados e está localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte. Fui fundado no dia 18 de setembro de 1963 entre os municípios de Apodi, Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado.

Com densidade demográfica de 22,33 habitantes por quilômetro quadrado, Felipe Guerra teve seu povo enfrentando sérias dificuldades em função de uma série de gestões desastrosas, onde foram comprovadamente desviados milhões dos cofres públicos de forma escancarada.

O atual gestor Haroldo Ferreira, quando assumiu o comando do município no dia primeiro de janeiro de 2013, o encontrou sem qualquer registro, salários atrasados, o então gestor afastado por acusações graves de desvios de recursos públicos e um completo descaso com a estrutura de saúde e educação.

"Eles tinham Felipe Guerra como um curral", declarou o prefeito Haroldo Ferreira, em A ENTREVISTA.

Mossoró Hoje via O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário