quarta-feira, 22 de julho de 2015

FRANGO, OVO E BATATA DOCE: FISICULTURISTA MORRE DE CÂNCER NO FÍGADO APÓS DIETA CHEIA DE PROTEÍNA

Em uma página no Facebook, Dean decidiu contar sua batalha contra a doença, e atraiu mais de 10 mil seguidores. Em vídeos e mensagens, ele tentava se mostrar otimista, além de apresentar aos fãs sua opção de combater o câncer utilizando a medicina natural, junto com uma alimentação que incluía vitaminas, comidas sem açúcar e nenhuma carne
Os músculos sempre foram a obsessão de Deam Wharmby, um personal trainer de 39 anos. Em busca do corpo perfeito, o inglês apostou em uma dieta de 10 mil calorias ao dia, incluindo no cardápio hambúrgueres, pizzas, bacon e as mais variadas bebidas energéticas. No entanto, o resultado dessa rotina arriscada foi exatamente oposta ao que Deam esperava.
De musculoso e saudável, ele passou a um homem doente, em estado terminal. Deam morreu esta semana de câncer no fígado, e, pouco antes de partir, admitiu que talvez seus hábitos alimentares tenham sido responsáveis por sua doença.

Por um ano, a escolha de Dean funcinou: seu tumor desapareceu. No entanto, ao recair na dieta de antigamente, em 2013 ele se sentiu mal novamente, e precisou ser internado. O câncer já estava grande demais para ser operado, e tudo que restava à família era esperar. No último domingo (19), a mulher do personal trainer escreveu na página do marido no Facebook que ele, finalmente, havia descansado. "Ele agora está bem, livre de toda a doença e da dor, e viverá perfeitamente e de maneira pura, para todo o sempre".
 
Via FOCOELHO,COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário