segunda-feira, 13 de julho de 2015

Homem sofre acidente ao sobrar em curva na BR 405 em Itaú.

Na manhã deste domingo (12), um homem ainda não identificado sofreu um acidente na BR 405 na altura do Sítio Currais, Município de Itaú-RN, ao  sobrar na curva.

De acordo com informações de populares que passaram pelo local e viram o sinistro, buscaram socorro junto a Maternidade Marcolino Bessa e a Polícia Militar. A equipe do Sargento Xavier se deslocaram até o local para os procedimentos de prax, encaminhando a vítima para o hospital de Apodi para os primeiros socorros.

Até o momento não identificamos a identidade do acidentado, que de acordo com a polícia o mesmo estava atordoado sem saber informar com precisão a cidade a qual residia, com o impacto da queda.

Graças a Deus que não houve vítimas fatais, apenas danos materiais, pois o mesmo seguia em uma moto titan vermelha.

Na semana passada um cidadão itauense também sofreu um acidente de moto, na altura do Sítio Currais, sendo identificado pelo apelido de “Birro” residente no Bairro da Parabólica, que segundo informações o mesmo pulou da moto caindo sobre a pista de rolamento, sendo atropelado por um caminhão. Birro sofreu vários ferimentos pelo corpo sendo transferido para Apodi, em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.







Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário